Nas palavras bebo das saudades que me assolam a alma!
Nas palavras alimento a minha sede de amar!




9 de agosto de 2011

Mimos...


Este é o primeiro selo recebido neste espaço, e foi presente da Isis, do Blogue Laço de Isis. Muito obrigado pela oferta!

Desta vez vou tentar cumprir as regras:
1) Dizer quem me presenteou
Feito :-)

2) Partilhar 7 coisas sobre mim (isto está a ficar complicado, com tanto que já revelei...)
- sou loura
- nasci em África (um dia volto lá para conhecer a terra que me viu nascer)
- moro no interior do país (Portugal), mas o meu sonho é morar junto ao mar
- paises que gostava de visitar: Japão e Índia
- gosto de comida chinesa
- já morei num lar de freiras
- fui guarda-redes de futebol de 7 no secundário

3) Presentear 6 blogues
MH de Memórias e Segredos da Alma
Assiria de Sopro de Vida Sem Margens
Rosa de RosaSolidão
Secreta
BlueAngel de BlueAngel Spotlight
Malu de Blog de Poesias Infinito Particular
Stargazer de Stargazer's Notebook
Vénus in Red de Voluptás

ups... passei da conta! :-)
Sintam-se à vontade para levar e fazer, todas aquelas que ficaram de fora da lista!
As nomeadas façam e façam rodar por aí!

2 comentários:

Secreta disse...

Olá! Obrigada pela atenção :)
Beijito.

Venus in red disse...

Obrigada, querida! ;)

Levo e, com carinho distribuirei... depois de férias :)

[bom... conhecer-te um pouco mais! :)]






Basium
(african flavour)