Nas palavras bebo das saudades que me assolam a alma!
Nas palavras alimento a minha sede de amar!




2 de outubro de 2011

Só por TI...


Nem todo o ouro, nem todos os diamantes do mundo pagam o teu amor
aquele que me cobre o corpo e a alma
naqueles pequenos gestos que te evaporam espontaneamente do coração
na forma de um beijo, um olhar, uma festinha, um sorriso...
como se adivinhasses...
o que mais preciso em cada segundo que passamos juntas!


"A vida não é mãe, é madrastra..." cresci a ouvir esta frase
Avó, tinhas razão, mas apenas te dou só meia razão, HOJE!



PUTA de Vida!

8 comentários:

Senhor Geninho disse...

A nossa vida é o Universo mais complexo que existe... Não há verdades absolutas, não há nada garantido, só a certeza de que a viveremos uma vez... Aproveitá-la bem, cada uma à sua maneira, é talvez a tarefa mais árdua que qualquer ser humano terá...

M. disse...

A melhor forma de vida:) Sem qualquer dúvida!

Sopro Vida Sem Margens disse...

...aqui deixo um beijo, o olhar, esta festa em teu cabelo, e o melhor dos meus sorrisos..

:)

Cidinha disse...

olá Moi. passando por aqui através do blog da Malu. Adorei o poema lá postado e estou qui ti visitando. Tudo lindo por aqui, belos versos e imagens. O amor realmente não tem preço e é a maior das conquistas! Grande abraço! Linda semana!

Moi disse...

Sr Geninho,
Verdade sim, é a tarefa mais árdua que temos de realizar, e sem folgas... sempre a rolar.

Moi disse...

M,
Cada um à sua maneira tem de encontrar o seu caminho, de forma a ser o mais feliz possivel.

Beijo

Moi disse...

Assiria,
Plantaste-me um sorriso nos lábios... leva tudo isso de mim em retorno.


Beijinhos ;-)

Moi disse...

cidinha,
Sê bam vinda! :)
O amor é uma dádiva que devemos aproveitar quando existe em nossa vida... seja qual for a sua forma.



Beijos