Nas palavras bebo das saudades que me assolam a alma!
Nas palavras alimento a minha sede de amar!




28 de julho de 2011

Surreal...

... quando não me levam a sério!
... quando acham que eu brinco com coisas sérias!
... uma situação decadente que só existe na imaginação torta de alguém, que não eu!
... a vida, o destino que tantas voltas me dá ao corpo e à alma!


... eu conseguir colher essa rosa num deserto!


"Everybody's looking for that something
One thing that makes it all complete
You find it in the strangest places
Places you never knew it could be"
Westlife - Flying Without Wings

2 comentários:

Anónimo disse...

mas quem é que não te leva... a sério! Rapariga hoje há transportes públicos para todo lado...caso não conduzas hahahaha


beijo

Moi disse...

Lost,
Pois é, nem me importava nada que me levasse apenas com bilhete de ida.


Beijocas