Nas palavras bebo das saudades que me assolam a alma!
Nas palavras alimento a minha sede de amar!




25 de novembro de 2011

Eu ajudo e Tu?...

Fim de semana cheio como voluntária...
Colabora!






... um pequeno gesto para uns, vale muito para outros!
... hoje precisam eles, nunca sabemos se um dia não poderemos precisar nós!

6 comentários:

Moonlight disse...

Amiga,

Tenho o mesmo sentir!
Bom fim de semana,solidário e não só!

Bjinho cheio de luar

Moi disse...

Moon,

Sempre em sintonia! :))



Beijocas

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Não aceitaram tudo... passo a explicar: Dou sempre. Recolho o saco e coloco o que indicam ser mais necessário. Mas em Dezembro acrescento duas garrafas de vinho.. desta vez viram-nas e devolveram. Tudo bem.. mas uma ceia a preceito.. não me vou alongar.

24 estarei a comer com eles. Perú este ano não há, mas vai haver bacalhau com todos e vinho, sim. ;-) Na rua de Sta Justa, na Associação Pão sobre a mesa. Uma casa aberta a quem não a tem. Aparece e brinda com eles. Connosco, neste caso. Beijocas. :-)

Moi disse...

Numenor,
Sabes porque não aceitaram o vinho, porque é tipo de coisas que depois não há suficiente para distribuir para todos... assim sendo, na separação ficam com a logistica, em vez disso, e com o mesmo valor, enche mais o saco. :-)


Se morasse mais perto, até podia aparecer, mas os km que me separam daí não permitem... mas quando fizeres o brinde, eu estou em pensamento.




Beijos

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Entende-me, terna MOI: tentamos alcançar o máximo, mas nunca conseguimos. Eu encheria mais o saco mas infelizmente nunca chega. A minha pretensão seria então colocar vinho na « mesa » de 2 pessoas, numa época que a mim não me diz nada, mas que mesmo para quem foi abandonado pelo tal menino jesus, ainda a sente como tal: uma festa celebrada: pão e vinho sobre a mesa. Quis proporcionar isso a 2, porque não posso mais.

Moi disse...

Numenor,
Entendi o teu gesto, mas não funciona integrado no projecto banco alimentar, para isso, faz directamente com alguém que conheças, assim, sabes que o proporcionaste directamente. :-)

E claro, nunca chega!...
Infelizmente...





Beijocas